Como atualização do navegador, Google disponibiliza o Chrome 78

A atualização não traz mudanças significativas na experiência do usuário, mas aprimoram a conexão com Android e introduzem novas ferramentas de customização.

Para começar, a nova versão do Chrome adiciona a função “Click-to-call”. A ferramenta permite que telefones visualizados no desktop sejam facilmente enviados para o Android com poucos cliques, permitindo que entre em contato com mais facilidade.

Outra adição do Chrome 78 é a criação de temas personalizados. A seção de configuração “Cores e Temas” permite que você escolha entre 23 temas feitos pela Google. Se não está satisfeito com elas, uma bandeja de cores a opção de upload de imagem permite que você crie seu próprio tema.

Outro detalhe acrescentado no navegador é a descrição do título das guias abertas na barra superior. Antes, o espaço limitado das guias cortava boa parte do título da página que está navegando; a versão atualizada corrige esse inconveniente adicionando uma interação com o mouse. As guias, então, podem ter seu nome e link visualizados ao passar o mouse por cima da aba aberta.

Ainda na personalização, usuários poderão escolher atalhos exibidos na página inicial com mais facilidade e junto com o menu de personalização de temas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *